Por Matheus Cunha, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - Se dentro de campo o Náutico ainda busca o rumo na Série B do Brasileirão, do lado de fora o Timbu vem tentando fortalecer a sua marca. E no último final de semana, o clube alvirrubro participou da Expo Fútbol, no Uruguai. O evento reuniu diversos representantes de clubes da América do Sul, cronistas esportivos, representantes de federações e de fornecedores de materiais esportivos. O Fluminense foi o outro representante do Brasil no Evento, que aconteceu nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho.
Além do Náutico, equipes como Boca Juniors, San Lorenzo (ambos da Argentina), Nacional e Peñarol (os dois do Uruguai), também estiveram no País. O clube pernambucano foi representado pelo vice-presidente de marketing e comunicação, Kléber Medeiros, e pelo gerente de comunicação, Leonardo Lemos. O encontro contou com palestras, mesas redondas e debates.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NO JC ONLINE.