publicidade
01/07/17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Everton Felipe gostou mais de eliminar o Santa Cruz da Copa do Nordeste

01 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 14:52

Num bate-papo na página oficial do Sport no Facebook, o meia-atacante Everton Felipe revelou que sentiu mais prazer em marcar o gol que ajudou a eliminar o Santa Cruz da Copa do Nordeste do que em botar a bola nas redes do Salgueiro e dar o 41º título estadual ao clube na última quarta-feira (28). O camisa 97 também revelou os bastidores da festa dos jogadores no ônibus que os trouxe de Salgueiro ao Recife.

“O gol contra o Santa. Pela rivalidade que o Sport tem com o Santa Cruz e eu criei fora de campo com brincadeiras tem um gosto mais importante. Tirar o Santa da Copa do Nordeste com um gol meu. Um minuto em campo e a primeira bola que eu pego”, disse, lembrando a jogada em que substituiu Diego Souza e na primeira participação fez 1×0. No segundo tempo André completaria o placar necessário para o Leão avançar à final do torneio regional – perderia para o Bahia na decisão.

Sobre a festa do título pernambucano ele não se furtou a contar como os jogadores comemoraram. “A gente bebeu um pouco, um tomou vinho, outro cerveja. Todo mundo se descontraiu. Foi boa a resenha até seis da manhã”, lembrou.

Quanto ao jogo ele reconheceu que o time não mostrou um futebol brilhante. Mas foi combativo e conseguiu uma pegada muito boa. “Conseguimos três partidas seguidas na mesma pegada. Tecnicamente o jogo deixou a desejar porque o campo do Salgueiro não ajuda. Mas a vontade, a imposição e a raça foram as mesmas. O time está criando essa identidade”, explicou.


FECHAR