Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Augusto pede Santa Cruz com mais imposição como mandante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 21:00
Augusto teve bom início no time do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Augusto teve bom início no time do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Dos cinco jogos disputados em casa até agora no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz venceu os dois primeiros, perdeu o terceiro e empatou os restantes. Para o atacante coral Augusto, o time precisa passar a se impor mais como mandante das partidas.

No sábado (24), pela 10ª rodada, a Cobra Coral empatou com o Figueirense na Arena Pernambuco. Na opinião do atacante, o grupo entrou em campo disperso, achando que poderia ganhar a partida a qualquer momento. O time catarinense abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo e os pernambucanos empataram, justamente com gol de Augusto, aos 17 do segundo tempo.

LEIA MAIS:

Vice do Santa Cruz apresenta melhora após cinco dias em UTI

Clebel afirma que final do Pernambucano desfocou Salgueiro, mas time mantém a raça

Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Sandro para a Série B

"Não é assim e ficou provado isso. Se impor mais dentro de casa, já que tem o apoio da nossa torcida, nos próximos jogos dentro de casa temos agredir mais o adversário do início ao fim para conquistar os três pontos e não tropeçar tanto assim dentro de casa", ressaltou Augusto.

O próximo jogo do Santa Cruz é fora de casa, contra o Oeste no sábado (1º), às 16h30, na Arena Barueri. O Tricolor volta a jogar como mandante no dia 7 de julho, diante do Brasil de Pelotas, às 19h15. Até agora, a Cobra Coral somou 14 pontos e ocupa a 8ª colocação na tabela da Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias