Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz viu seu time e o América sem criatividade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 22:38
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico interino do Santa Cruz, Adriano Teixeira, viu um jogo muito igual de seu time com o América, inclusive avaliando que os dois times não criaram muitas coisas. O gol da vitória marcado por Matheusinho foi fruto de uma jogada individual. Ele também evitou apontar o volante Kelvy, que acabara de entrar improvisado na lateral direita em substituição a Nininho, como culpado pela derrota.

Para ele, a forma como o jogo se desenvolveu já era esperada, pela característica dos dois times. "A gente sabia que seria truncado. Tanto nosso time como eles não tiveram criatividade porque a marcação das duas equipe era muito forte. No final eles conseguiram achar um espaço e fazer o gol", explicou.

Leia mais:

> Jogadores do Santa Cruz evitam individualizar culpa pela derrota

> Santa Cruz não consegue criar ofensivamente e perde para o América-MG

Sobre a culpa do gol, o comandante coral preferiu destacar os méritos do adversário. "Não tem que colocar a culpa em ninguém. Os méritos foram do Matheusinho, que puxou bem e teve a felicidade de buscar o espaço. Mas o fato é que não foi um dia muito feliz para a gente".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias