Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem descanso, Julio Cesar quer Santa Cruz somando o máximo possível

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 7:09
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Sábado, terça-feira, sexta-feira... O calendário do Campeonato Brasileiro da Série B não dá trégua. Neste mês de junho, por exemplo, são dois jogos por semana. O Santa Cruz já disputou cinco partidas e o tempo para descanso tem sido bastante escasso. Mesmo com os percalços, o goleiro Julio Cesar quer ver a equipe passar pela sequência somando o máximo de pontos possíveis.

"Temos que passar por cima disso. Sabemos que a sequência é grande e daqui a pouco dá uma parada, mas a gente tem que passar por essa sequência com o maior número de pontos possíveis", disse Julio Cesar. Nos jogos disputados até agora neste mês, o Tricolor venceu dois, empatou um e perdeu dois.

LEIA MAIS:

Santa Cruz entra em campo para se consolidar no G4

Evolução de Ricardo Bueno agrada ao DM do Santa Cruz

Santa Cruz: mandar jogos na Arena Pernambuco divide tricolores

Além das partidas, o arqueiro cita também as viagens, já que o time faz um jogo em casa e outro fora. "A gente está jogando a cada três dias e tirando os jogos ainda tem as viagens, que também são muito cansativas. Saímos de Recife hoje (ontem), o nosso voo foi às 6h20, chegamos aqui em Belo Horizonte, já estamos treinando e amanhã (hoje) já tem jogo", listou.

Para o jogo desta terça-feira (20) contra o América-MG, o técnico Adriano Teixeira precisou conversar com os atletas, preparação física e departamento médico. "Nosso campo estava muito pesado, então conversando com atletas vi o desgaste no rosto. Conversamos com Jailton (preparador físico) e com departamento médico e achamos melhor deixar quem jogou o jogo inteiro. Os demais vão fazer um trabalho leve para que todos estejam bem para o jogo", comentou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias