Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ronaldo Alves tem reencontro com dois ex-companheiros no domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 7:08
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.

O zagueiro do Sport, Ronaldo Alves, tem dois reencontros marcados no próximo domingo (18): o atacante Kieza e o técnico Alexandre Gallo. O defensor trabalhou com os dois quando defendia o Náutico e espera muita dificuldade contra o Vitória, na Ilha do Retiro.

"Kieza é um centroavante que tem faro de gol e é preciso toda atenção com ele. Mas tenho certeza que a equipe vai estar preparada, todo mundo vai estar preparado para fazer uma grande partida", pontuou.

Leia mais:

> Ronaldo Alves lembra que Diego Souza é referência para o Sport

> Segundo jogo da decisão do Pernambucano já tem data

> Magrão não vê moleza com o Arsenal de Sarandí

Sobre Gallo foram poucas palavras, mas elogiosas. Ronaldo trabalhou com ele na segunda passagem do ex-volante no banco de reservas dos Aflitos, em 2012. O bom trabalho nos Aflitos levou o técnico a comandar a seleção sub-20 a partir de 2013. "Gallo é um grande treinador e tive o prazer de trabalhar com ele".

Independente de quem pela frente, Ronaldo diz que o trabalho do Sport vai ser diminuir os erros de passes para evitar duas coisas: primeiro que se percam oportunidades de gol. E segunda, que o influencia diretamente, os contra-ataques.

"Precisamos melhorar nesse fundamento para ter mais tranquilidade no jogo. Quando estamos saindo para atacar o adversário não pode errar porque sempre os caras vão pegar a gente sainda e correr atrás é sempre mais difícil para o marcador", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias