Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ainda buscando forma ideal, Léo Lima afirma que vontade falou mais alto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2017 às 12:34
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O meia Léo Lima marcou o gol de empate do Santa Cruz no que se tornaria uma vitória coral sobre o Ceará na Arena Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira (13). O atleta atuou cerca de 65 minutos, já que ainda recupera sua melhor forma física para entrar em campo pelo Tricolor do Arruda.

"Vinha há seis meses sem jogar e a vontade falou mais alto, fui feliz. Durante o campeonato vou chegar a forma e ajudar o Santa a chegar a Série A do ano que vem", disse. Classificando sua situação como "50% da forma ideal", Léo Lima destacou a importante vitória na qual contribuiu, levando o Santa Cruz de volta ao G4.

LEIA MAIS:

Inspirado em Edmundo e Romário, Léo Lima celebra primeiro gol no Santa

Givanildo Oliveira reclama da desarrumação do Ceará

Santa Cruz: Adriano Teixeira ressalta assimilação dos atletas ao que foi pedido

O gol dele diante do Vôzão saiu aos 16 minutos do segundo tempo. "Fui feliz, a bola sobrou e tive tranquilidade. Graças a Deus, dentro da área tenho tranquilidade e consegui concluir em gol", relembrou. O meia acredita que, passo a passo, com treinos e jogos, vai se recuperar. O tempo estimado pelo próprio é de dois ou três jogos até suportar 90 minutos em campo.

Não faltaram, por parte do técnico Adriano Teixeira e do vice-presidente Constantino Júnior, elogios para o jogador. O comandante ressaltou o equilíbrio que o Léo Lima dá a equipe, junto com sua experiência. Ele citou, além do gol, e a marcação do atleta. "Bom controle de jogo, calma com a bola no chão, segurar e tirar de trás. Correu, marcou, com espírito do Santa Cruz", ressaltou.

Constantino também falou da qualidade, destacando que o atleta, há tanto parado, só precisava de alguém que apostasse nele. Com calma, sem jogar a responsabilidade no meia, o vice-presidente espera ver Léo Lima tendo sequência. "Tem qualidade diferenciada e precisa de motivação. Fizemos isso com Léo Moura, que hoje está jogando Libertadores. E Léo Lima está com essa motivação", pontuou o dirigente.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias