Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Augusto ressalta fortalecimento do ataque do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2017 às 19:10
Augusto tem um gol anotado pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Augusto tem um gol anotado pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Augusto pode ainda não ter marcado gols pelo Santa Cruz desde que chegou. Mas, com apenas dois jogos, o atleta já tem na conta uma assistência. E a bela assistência do jogador para o gol de Ricardo Bueno, fechando a vitória por 3x1 contra o Ceará fora de casa na terça-feira (13), junto também a Bruno Paulo e Léo Lima são itens que, na visão dele, fortalecem a Cobra Coral.

"Sem dúvida, com a minha chegada, a do Bruno Paulo e a do Léo Lima vem para fortalecer esse ataque, junto com Ricardo Bueno, Pitbull... estamos bem fortalecidos ali na frente", garantiu o atacante tricolor. Ao classificar seu tipo de jogo, Augusto destacou a velocidade como ponto forte, explorando no mano a mano.

LEIA MAIS:

‘A gente está fechado com Adriano’, diz meia do Santa Cruz

Santa Cruz anuncia retorno de Derley oficialmente

Mesmo com problemas, Elicarlos ressalta luta do elenco do Santa Cruz

Ao desembarcar no Recife após voltar ao G4 na 7ª rodada da Série B, o jogador coral aproveitou para falar do passe que deu para o gol do companheiro Ricardo Bueno. Ele relembra que não foi a primeira vez que fez isso, citando o jogo entre Campinense, seu antigo clube, e Sport, em Campina Grande, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

"Dei o drible, saí do campo e passei pelo bandeirinha. A segunda vez que faço ele esse ano e ainda bem que vem dando certo. A gente conseguiu a vitória, que foi muito importante", explicou Augusto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias