Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano evita euforia com possibilidade de efetivação no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2017 às 8:47
Adriano ressaltou que o grupo tricolor precisa acertar junto. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano ressaltou que o grupo tricolor precisa acertar junto. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Adriano Teixeira conseguiu uma boa vitória em sua primeira partida à frente do Santa Cruz depois da demissão do técnico Vinícius Eutrópio. Sob seu comando na noite de terça-feira (13), o time pernambucano venceu o Ceará por 3x1, na Arena Castelão, pela 7ª rodada da Série B. Cogitado para ocupar o cargo definitivamente, o tricolor evita dar um passo maior que a perna, querendo aos poucos conquistar o espaço.

"Tem que caminhar passo a passo. É um jogo, tem outro difícil contra o Inter, então tem que galgar passo a passo com tranquilidade, porque o futebol gira muito rápido. Com pé no chão, trabalho firme. Colocar os atletas para descansar um pouco, porque daqui a pouco outra batalha", analisou o treinador coral.

LEIA MAIS:

Inspirado em Edmundo e Romário, Léo Lima celebra primeiro gol no Santa

Givanildo Oliveira reclama da desarrumação do Ceará

Santa Cruz: Adriano Teixeira ressalta assimilação dos atletas ao que foi pedido

Questionado se na vitória sobre o Vôzão os atletas correram por ele, Adriano ponderou. "Eu não sei, só sei que eles correram bastante, se dedicaram e fizeram o que eu pedi. Estou feliz por isso. Pé no chão, jogo a jogo, com tranquilidade", completou o técnico tricolor, celebrando o resultado.

Pela frente, Adriano Teixeira tem outra parada dura com sua equipe. No sábado (17), o Santa Cruz recebe o Internacional pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30 no estádio do Arruda e os ingressos custam a partir de R$ 5.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias