Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente do Santa Cruz admite atraso de salários

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/06/2017 às 11:03
Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Duas declarações do lateral-esquerdo Roberto, uma no mundo físico e outra no virtual, acenderam a luz de alerta para um problema que atormenta o Santa Cruz desde o segundo semestre do ano passado: atraso de salários. Os próprios dirigentes do clube confirmam de que neste mês de junho o elenco completa dois meses sem receber os vencimentos, mas acreditam que durante essa semana será possível saldar ao menos uma das folhas em atraso.

Após a derrota por 3x1 para o Londrina na última sexta-feira (9), o lateral soltou o verbo: "Está na hora de os jogadores transferirem responsabilidade". Foi o inverso de um clichê usado pelos atletas a cada derrota: 'Não podemos transferir responsabilidade'.

No dia seguinte, o jogador postou no Instagram uma foto sua durante a partida com a legenda deixando o destinatário mais claro: "Vontade e raça não vai (sic) faltar ..mas tem coisas que tem que ser resolvidas urgentemente para a bola não bater na trave #segueofoco".

Leia mais:

> Santa Cruz diminui ritmo por técnico e Adriano pode ser efetivado

O vice-presidente Constantino Júnior admitiu o atraso. "Ninguém aqui quer tapar o sol com a peneira. São dois meses de atraso, mas é uma situação que transcende um pouco o futebol. Estamos muito focados no aspecto técnico e acredito que o esforço feito pelo presidente Alírio (Moraes) e todo mundo que está chegando junto para a captação de recuros vai dar resultados. Durante essa semana acredito que teremos um salário e o apontamento de um próximo", disse Constantino.

O dirigente também procurou se mostrar otimista e lembrou que o Santa soube dar a volta por cima em momentos semelhantes e até piores que o atual. "Ninguém fica satisfeito em momentos como esse, mas a história do Santa já nos mostrou momentos difíceis serem transformados em fator motivador. Temos, todos, que dar as mãos e temos encontrado respaldo no elenco para superarmos essas dificuldades juntos", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias