Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico negocia redução salarial com zagueiro Tiago Alves

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/06/2017 às 16:41
Tiago ALves chegou ao Náutico no início da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago ALves chegou ao Náutico no início da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - Com um salário alto para a atual situação financeira do Náutico, o zagueiro Tiago Alves está negociando uma redução salarial com o clube alvirrubro. O defensor estava com uma lombalgia e voltou se queixou das dores novamente nas vésperas do confronto contra o Internacional no último sábado. Porém, esse não foi o único motivo para ele não figurar a lista de relacionados.

O vice-presidente de futebol, Emerson Barbosa, confirmou a negociação e frisou que o Náutico está buscando um denominador comum para permanecer com o zagueiro Tiago Alves. "Estamos mantendo algumas conversas com ele (Tiago Alves) e estamos tentando resolver a situação dele com o clube. Nossa proposta é que ele se enquadre na realidade. Estamos esperando dele", esclareceu.

LEIA MAIS:

Rodolpho, ex-Náutico, anuncia aposentadoria: “pendurando as luvas”

Mais dois jogadores do Atlético-PR estão na mira do Náutico

Cardoso avalia evolução do Náutico, mas lamenta pouco tempo para treinar

Caso as partes não cheguem em um acordo, Tiago Alves se junta aos jogadores Maylson, Jefferson Renan, Anselmo, Giva e Willian Silva, que estão treinando em separado enquanto não conseguem um empréstimo para outro time. Tiago Alves foi titular em 19 partidas. Todas como titular e em algumas vezes como capitão. Ele chegou ao Náutico por indicação do ex-técnico Dado Cavalcanti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias