Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Waldemar mostra preocupação, mas elogia Náutico contra Oeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2017 às 23:26
Waldemar Lemos ainda não venceu sob o comando do técnico Waldemar Lemos neste ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Waldemar Lemos ainda não venceu sob o comando do técnico Waldemar Lemos neste ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por Davi Saboya, do Jornal do Commercio. Twitter: @davisaboya - Após o empate do Náutico diante do Oeste por 1x1 na Arena de Pernambuco, nesta terça-feira (6), o técnico Waldemar Lemos não perdeu a confiança na equipe. O treinador ressaltou que gostou do futebol mostrado pelos jogadores. Mesmo sem ter conseguido a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, ele não escondeu a preocupação com a situação do Timbu na Segundona.

"Dificilmente você ver numa partida de futebol uma equipe finalizar 16 vezes, ter 14 escanteios e 6 oportunidades claras de gol. Meu time criou boas chances. Eu vi isso aí no jogo", afirmou o comandante. "Preocupa e muito a nossa situação. Não tem ninguém de brincadeira. Isso foi mostrado no campo", frisou.

LEIA MAIS:

Náutico não mostra evolução e empata com Oeste na Arena

Questionado sobre o que faltou para o Náutico balançar as redes na partida contra o Oeste, Waldemar não soube responder e disse que são situações de dentro do campo. "Não sei. Aí é dentro do campo. O jogador não deve ter definido certo ou tomado uma decisão rápida demais. Pode ter sido isso", disse.

O Náutico está na 19ª colocação com dois pontos, dois empates e três derrotas. Apenas um gol marcado. Números negativos que não abalam os planos futuros de Waldemar Lemos. "Pelo o que foi mostrando contra o Oeste temos condições de reagir", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias