Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Waldemar Lemos afirma que Náutico teve postura em campo "muito melhor"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/05/2017 às 0:12
O técnico Waldemar Lemos tem que achar opções para a equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo
O técnico Waldemar Lemos tem que achar opções para a equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo

O Náutico perdeu mais um jogo na Série B, desta vez para o Brasil de Pelotas, pela 4ª rodada da competição, mas, na visão do técnico alvirrubro Waldemar Lemos o time apresentou evolução. Ele opinou que a postura do Timbu diante do Xavante foi melhor do que nas partidas anteriores e, por causa do resultado, isso chateia o treinador e o elenco.

"A postura que teve hoje foi bem diferente das outras vezes, apesar de ter algumas vezes, mas hoje foi muito melhor e que ficamos bastante chateados com resultado que aconteceu aqui", disse o treinador durante a entrevista coletiva. Ele acrescentou que o Náutico mostrou posse de bola e que conseguiu manter o posicionamento, as linhas tanto ofensivas quanto defensivas e se adaptou ao clima, campo e adversário.

LEIA MAIS:

Náutico segue sina sem vitórias e sem gols na Série B

O treinador classificou o comportamento em campo com diferente, fazendo com que o grupo ficasse "chateado e triste" com o resultado, querendo resolver o problema. "Infelizmente a gente tomou dois gols praticamente com coisas que vem acontecendo. Isso nós vamos continuar trabalhando em cima e acho que vamos conseguir passo a passo aos poucos trabalhando muito."

Ao citar seus atletas, Waldemar Lemos elogiou as estreias de Aislan e Jeanderson e citou as atuações de Alison, Rodrigo Souza, Gerônimo e David, destacante evolução. Também falou que colocar jogadores que ainda não atuaram para observar o obriga a fazer as modificações e a equipe acaba sentindo isso.

"Cada um adquirindo e melhorando autoestima e confiança. Foi bem diferente da última partida para essa. Não que não tenha feito boa partida contra o Ceará, mas infelizmente tem momentos que estamos lutando para não acontecer, para deixar de tomar determinados gols", comentou o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias