Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após conversa com família, Luxemburgo não entra em acordo com Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/05/2017 às 13:23
Foto: site oficial do Flamengo
Foto: site oficial do Flamengo

O sonho do Sport de contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo não vai se concretizar nesta temporada. Após conversas com a família, o treinador decidiu não fechar o Leão para a atual temporada. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, confirmou que não houve acordo e que isso ocorreu após conversa de Luxa com a família.

"Tivemos conversas muito boas na quinta e na sexta-feira e convergimos em termos de ideias, mas ele ficou de falar com a família. Ele falou com a família e chegou à conclusão que não é momento de voltar ao futebol neste momento", disse Dubeux.

LEIA MAIS:

> Anselmo chega para se firmar como parceiro ideal de Rithely no Sport

> Sport enfrenta Grêmio em busca de reação na Série A e na temporada

> Executivo diz que Sport tem recursos para mais reforços e aponta cobranças

As conversas com Luxemburgo começaram logo após a queda de Ney Franco, após a perda do título da Copa do Nordeste na última quarta-feira. A direção do Sport se reuniu com o treinador na quinta-feira e na sexta.

O dirigente rubro-negro destacou ainda que em nenhum momento foi tratado de salários ou tempo de contrato com o técnico. Foi discutido somente o projeto de trabalho. "Não falamos de valores ou tempo de contrato. Discutimos apenas questões sobre futebol. Ele ficou de falar com a família e decidiu que não era momento de retornar", afirmou.

Sem Luxa, o Sport agora se volta para outros nomes. O de Jorginho, o ex-lateral-direito, aparece como mais forte. Perguntado sobre o assunto, Dubeux se reservou ao direito de não entrar em detalhes. "Temos outros nomes na nossa lista", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias