Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico projeta vitória para não se distanciar da parte de cima da tabela

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2017 às 9:34
Maylson  projetou a vitória para brigar na parte de cima da tabela. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson projetou a vitória para brigar na parte de cima da tabela. Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico se prepara para enfrentar o Ceará neste sábado (27), na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada da Série B Campeonato Brasileiro. Com um mau início, apenas um ponto somado em quatro rodadas, o Timbu quer a vitória para não se distanciar da parte de cima da tabela. O meia Maylson exaltou a importância de conquistar os três pontos para tentar mudar o patamar do time na tabela.

LEIA MAIS:

Meia afirma que grupo do Náutico está blindado para trabalhar

Jeanderson é regularizado e pode defender o Náutico

Maylson ressalta desejo de permanecer no Náutico

Mesmo com uma das maiores crises financeiras do Náutico nos últimos anos e uma projeção por parte da torcida de que a briga do time é para não cair, Maylson acredita que a equipe pode tentar o acesso à Série A. "Temos que vencer, ainda não vencemos na Série B, tem muitos times com seis, sete pontos, e não podemos nos distanciar deles. Nosso objetivo é subir", afirmou o jogador.

Nesse início de competição, o adversário do Náutico também vive um mau momento. O Ceará somou um ponto assim como o Timbu, e também figura na parte de baixo da tabela. Ainda assim, Maylson não acredita que isso indique um jogo mais fácil no sábado.

"Ceará ainda não venceu, mas vai ser um jogo muito difícil, uma final já. Para mim, eles são candidatos a subir também, então a gente tem que vencer dentro de casa para a confiança voltar e as coisas ficarem mais leve. A tendência é só crescer depois", projetou o meia.

A partida tem início às 16h30 na Arena de Pernambuco. Será o primeiro jogo do Náutico diante da sua torcida em casa, já que na estreia o clube teve que parar uma punição de atuar com portões fechados devido à invasão de campo de alguns torcedores na última partida da Série B do ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias