Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

O futuro é agora para o Náutico e os alvirrubros

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/05/2017 às 7:01
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Por mais que alguns alvirrubros pensem isso, antecipar as eleições no Náutico não traz a resolução dos problemas do clube como esperado. Aliás, deve até provocar mais desgastes para o Timbu, já que teoricamente aumentaria a divisão de um clube já rachado com as disputas entre conselho deliberativo e poder executivo, que não falam a mesma língua em prol de uma unidade. Com a antecipação, só se muda o período em que as divergências ficam mais afloradas.

LEIA MAIS:

> Lateral do Náutico foca reação para somar pontos perdidos na Série B

> Náutico antecipa eleições para o dia 16 de julho

Isso sem falar antecipar o pleito muda pouca coisa em termos práticos na administração do clube. O presidente Ivan Brondi continua como última voz no Náutico e cumpriria seu mandato até o fim. A única mudança positiva com o alteração da data das eleições é que o próximo mandatário teria mais tempo para se preparar antes de assumir o clube. Só que isso depende de como a atual gestão vai querer fazer a transição.

Mais do que discutir as eleições, os alvirrubros deveriam debater ideias para salvar o Náutico. O Timbu tem graves problemas financeiros, que podem ficar mais sérios com uma má Série B, e uma possível queda. O futuro é agora para os alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias