Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rubro-negros relatam problemas na Ilha e Sport alerta sobre ingressos falsos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/05/2017 às 17:07
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Alguns rubro-negros que foram para a Ilha do Retiro, nessa quarta-feira, acompanhar a partida entre Sport e Bahia, pela final da Copa do Nordeste, relataram dificuldades para entrar no estádio. Afirmaram que mesmo com os ingressos na mão não conseguiram entrar na Ilha. O argumento que receberam em troca é que o estádio estaria lotado para o jogo e que não poderia receber mais torcedores por questões de segurança.

Uma das torcedoras que procurou o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para relatar o problema foi Bárbara Barbosa. Segundo ela, o problema causou tumulto e impediu que vários rubro-negros entrassem na Ilha do Retiro. "A polícia começou a organizar a fila, sendo que ficamos apertados. Vimos que o portão estava fechado. Quando abriu teve uma revista seletiva que demorou muito. Depois fechou de novo e nos falaram que havia lotado", disse.

LEIA MAIS:

> “Estamos vivos. Vamos jogar de igual para igual”, diz herói do Sport

> “Vai decidir jogos a nossa favor”, diz técnico do Sport sobre Diego Souza

O mesmo relato foi dado pelo torcedor Dogi Silva. Ele, que também tinha o ingresso para o jogo, afirmou não ter entrado por conta do fechamento dos portões e uma declaração que o estádio havia fechado. "Milhares de torcedores não entraram, mesmo com o ingresso na mão", escreveu ao Blog do Torcedor.

Por meio da direção de comunicação, o Sport fez um alerta sobre ingressos falsos nas mãos dos torcedores. De acordo com o clube, que foi barrado, portava o bilhete falsificado na hora de passar na catraca. Confira abaixo a nota:

O Sport Club do Recife informa que os torcedores que foram barrados nas entradas da Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira (17), antes de a bola rolar para a primeira partida da decisão da Copa do Nordeste, portavam ingressos falsificados. As catracas da Ilha são computadorizadas e detectam qualquer tentativa de fraude. Durante os dias que antecederam o confronto, o Clube fez vários alertas, tanto em seu site oficial como nas redes sociais, para a atuação de cambistas com ingressos piratas. O cambismo é crime e, além do torcedor, o Sport é a principal vítima.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias