Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport recebe time com Avenida rubro-negra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2017 às 21:10
Torcedores acompanharam a chegada do time. Foto: Divulgação/Sport
Torcedores acompanharam a chegada do time. Foto: Divulgação/Sport

A torcida do Sport recebeu o time com uma Avenida Rubro-negra antes da final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (17). O Leão recebe o Bahia na Ilha do Retiro pelo primeiro jogo da decisão. Entoando cantos e gritos de guerra, os torcedores acompanharam a chegada do ônibus na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife.

LEIA MAIS:

Sport e Bahia enxergam título do Nordestão como coroação de investimentos

Guto Ferreira coloca finalistas como as duas melhores equipes do Nordestão

Acompanhe a final do Nordestão entre Sport x Bahia pelo @blogdotorcedor

O Sport e o Bahia já disputaram dez partidas na Copa do Nordeste desta temporada. O Leão passou por Sampaio Corrêa, Juazeirense e River-PI na fase de grupos. Em seguida, eliminou o Campinense nas quartas de final e o Santa Cruz no clássico da semifinal. Já o time baiano passou por Fortaleza, Moto Club e Altos na primeira fase. No início do mata-mata venceu o Sergipe e despachou o rival Vitória na semi.

A partida de volta acontece no dia 24 de maio, próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Veja imagens da chegada da delegação rubro-negra no estádio:

Foto: Felipe Farias/Especial para o JC - Foto: Felipe Farias/Especial para o JC
Foto: Divulgação/Sport - Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport - Foto: Divulgação/Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias