Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Magrão, sequência de vitórias pode diminuir pressão em Ney Franco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2017 às 16:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport venceu apenas um dos últimos oito jogos e a pressão no técnico Ney Franco cresce por parte dos torcedores rubro-negros. Experiente e no clube há 12 anos, o goleiro Magrão acredita que com um bom jogo diante do Bahia, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, e uma sequência de vitórias, a situação volta ao normal.

"Por isso que nunca vou pensar em ser treinador", brincou o goleiro. Mas seguiu falando sério. Na visão do arqueiro, o futebol faz com que em derrotas seguidas o treinador seja criticado e quando acontecem vitórias emendadas, o técnico seja tratado como o melhor do mundo. "Estamos vivendo isso agora e vivemos há um tempo atrás com Daniel", relembrou.

LEIA MAIS:

Sport vai recorrer de punição a Rithely no STJD

Sport sem Ronaldo Alves para final do Nordestão; Diego Souza deve atuar

Sport diz que irá tomar providências sobre declarações da Adidas

Magrão seguiu citando o começo do trabalho de Daniel Paulista no comando do Sport, com vitórias no começo. Quando os resultados pararam de aparecer, pediram a saída do técnico, agora novamente auxiliar. Com Ney Franco o ciclo se repete, já que ele chegou bem. Esse pedido constate de troca no comando do time após as derrotas é o que aumenta a rotatividade na categoria dentro do futebol brasileiro, opinou o goleiro.

"São coisas do futebol e a gente tem que saber absorver e procurar reverter. Só vamos deixar o Ney tranquilo com as vitórias e é isso que vamos procurar fazer a partir do jogo do Bahia, na quarta-feira", prometeu Magrão. O Sport entra em campo às 21h45, na Ilha do Retiro, para enfrentar o time baiano pela ida da final do Nordestão. A volta está marcada para o dia 24 de maio, na Arena Fonte Nova.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias