Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aflitos receberá aporte de R$ 1 milhão para aceleração de obras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2017 às 11:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

O Conselho Deliberativo do Náutico decidiu nessa segunda-feira (15) a destinação de R$ 1 milhão para as obras de retorno aos Aflitos. Esse dinheiro é proveniente da antecipação de receitas futuras do clube, solicitada pela Diretoria Executiva do Alvirrubro. Parte do dinheiro foi colocado para o pagamento de débitos e do processo com a Arena de Pernambuco, mas a maior parte foi destinada mesmo ao estádio.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz e Náutico fazem clássico insosso, mas que vale muito

> Joazi volta a ser relacionado para uma partida do Náutico

Essa priorização é porque, segundo os autores da proposta, os conselheiros Éden Teobaldo e Márcio Borba, esse investimento é um gerador de renda futura e que, portanto deve ser priorizado. Éden defendeu em nota divulgada à imprensa que a atual gestão não pode apenas pensar no presente e continuar gerando dívidas para as próximas gestões.

Com esse novo aporte, as obras dos Aflitos devem evoluir com mais rapidez. Segundo o presidente da comissão Edno Melo, o terreno já está pronto para o início dos trabalhos. Segundo a assessoria, Edno está animado com mais uma evolução para a volta à Rosa e Silva.

"Vamos voltar para casa. O maior patrimônio do Náutico é sua torcida, e o maior patrimônio da torcida é a nossa casa, o Eládio de Barros Carvalho. É nele que a gente vai construir o futuro do Clube. Teremos de volta o Caldeirão dos Aflitos lotado nos jogos, criando receita de bilheteria. O estádio recuperado também terá outras fontes geradoras de renda. É viável economicamente para o Náutico, e é fundamental para a torcida. O Conselho acertou ao destinar verba para nossa casa", disse Edno em nota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias