Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não procede nada", diz Grafite sobre retorno ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/05/2017 às 0:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Grafite entrou como titular e jogou o primeiro tempo contra o Santa Cruz vestindo a camisa do Atlético-PR na noite desta quarta-feira (10), pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ao sair de campo, o artilheiro coral de 2016 negou qualquer tipo de negociação com o Tricolor do Arruda.

O jogador acredita que os comentários sobre um possível retorno surgiram pelo momento que vive no time paranaense. "Não procede nada, não teve contato nenhum. Sempre se cogita, mas quero fazer um bom trabalho. A adaptação é difícil, tive problema de lesões, mas tenho uma sequência de treinos e jogos agora. Quero voltar a marcar gol, ajudar o Atlético, porque vai ser uma temporada muito longa", disse.

LEIA MAIS:

Vinícius Eutrópio ressalta jogo equilibrado entre Santa Cruz e Atlético-PR

Seis jogadores de Santa Cruz e Sport serão julgados pelo STJD

>  Julio Cesar pega pênalti e salva o Santa Cruz diante do Atlético-PR

No atual time, Grafite marcou apenas um gol, em sua estreia. Voltar ao Santa Cruz é apenas uma possibilidade futura, mas não como jogador, e sim como um dirigente, como já demonstrou no passado. "Tenho um carinho especial pelo clube, tudo que fizemos, principalmente ano passado, mas meu pensamento é ajudar o Atlético, fazer uma boa história e, quando parar de jogar, vamos ver isso, a possibilidade", acrescentou.

Ao sair de campo em mais um jogo sem gols do Atlético-PR, Grafite se preocupa com a situação de seu time. "O momento não está fácil, foram duas derrotas doídas, sentimento de muitos jogadores. Domingo em Salvador vai ser difícil, mas espero um rendimento melhor, pois estamos há quatro jogos sem marcar e sem vencer", ressaltou o atacante.

São mais de 360 minutos sem balançar as redes. Querendo mudar a situação, o Atlético-PR estreia no Brasileirão, contra o Bahia, no domingo (14), na Arena Fonte Nova.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias