Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol do Náutico diz dormir pouco pensando nos problemas financeiros

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/05/2017 às 19:23
Emerson Barbosa (d) também falou em reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Emerson Barbosa (d) também falou em reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Homem forte do futebol nesse processo de mudanças do Náutico, o vice de futebol Emerson Barbosa tem a missão nada fácil de reequilibrar as finanças do clube novamente. Para isso, tenta captar novos recursos para voltar a pagar os salários dos jogadores e dos funcionários, que estão atrasados. As dívidas são tantas que o dirigente alvirrubro confessa estar dormindo pouco por conta dos problemas.

"Não durmo mais do que cinco ou quatro horas, pensando nesses números. Nos deparamos com um quadro muito difícil. Mas só há uma forma de resolver que é o trabalho e equilíbrio", disse Barbosa.

LEIA MAIS:

> Waldemar Lemos chega ao Recife para começar a treinar

> Náutico anuncia oficialmente a contratação do técnico Waldemar Lemos

> Waldemar Lemos não é a pior opção que o Timbu tem no mercado

> Zagueiro Ewerton Páscoa é mais um a deixar o clube

Algumas mudanças já ocorreram e meio que suavizaram um pouco a folha do Náutico. Uma delas foi a saída do técnico Milton Cruz para a chegada de Waldemar Lemos, que foi apresentado nesta terça-feira. Além disso, três jogadores pediram para deixar o clube em acordo com a diretoria. Foram o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Dudu.

Apesar dessas saídas, o Timbu ainda deve renegociar contratos com outros atletas que ganham mais. A ideia é abaixar a folha ao máximo para que possa ser viável dentro das condições do clube. "Temos uma conversa diária com cada um dos atletas. Temos que discutir alguns valores e números. Se estivesse tudo bem não teríamos essa linha de conduta", explicou o vice de futebol.

[yeoutube CdcQYpGxQ7I]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias