Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo detona antiga diretoria do Náutico: "a gente quer trabalhar com a verdade"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2017 às 18:23
Atacante Anselmo pretende cumprir todo seu contrato. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante Anselmo pretende cumprir todo seu contrato. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Anselmo não poupou críticas à antiga diretoria de futebol do Náutico, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (4), após o treino. Em crise, o clube atravessa uma complicada situação financeira. Explorando este tópico ainda mais, o jogador alvirrubro relembrou situações que, de acordo com ele, foram decididas pelos atletas. Citou como exemplos não concentrar para o jogo e não dar entrevistas e distorcidas, em suas palavras, pela direção passada.

Anselmo entrou no ponto ao ser questionado se haveria concentração para o Clássico das Emoções de sábado (6), pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Segundo ele, o grupo vai decidir como fazer. "Distorceram muitas coisas nossas. Foi conversado entre nós, no grupo, enquanto não se resolver esse lado financeiro, o grupo fechou que não iria concentrar. Criamos um vínculo de responsabilidade muito grande. A antiga diretoria veio aqui dizendo que eles que tiraram a concentração. Mentira, fomos nós", disparou o atacante.

LEIA MAIS:

Dudu e Giovanni pedem para deixar o Náutico

Zagueiro do Náutico apoia decisão da diretoria em não contratar

Zagueiro Nirley na expectativa para voltar a jogar pelo Náutico

Ele também relembrou a decisão de não dar entrevistas, tomada para evitar polêmicas, enquanto a situação financeira não fosse resolvida. "Estava todo mundo no seu limite, sabendo que a qualquer momento alguém explodiria e acabaria colocando para fora coisas que a gente acha que deveriam ser resolvidos internamente. Mais uma vez, a antiga diretoria veio aqui dizer que eles quem proibiram a gente de dar entrevista. A gente quer trabalhar com a verdade", enfatizou.

Assim, ainda não houve outra conversa sobre a concentração entre atletas, comissão técnica e nova diretoria de futebol. Para o jogo, o atacante quer canalizar as energias sem esquecer o que foi acordado e combinado. "Não definimos nada. A gente espera que a nossa situação seja mais rápido possível definida. Tendo concentração ou não, pode ter certeza que o comprometimento vai ser o mesmo", concluiu Anselmo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias