Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gols sofridos pelo Sport não incomodam Ney Franco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/05/2017 às 9:04
Leão sofreu derrota por 4x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leão sofreu derrota por 4x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Ney Franco completa neste domingo (30) um mês no comando do Sport. Se conseguiu que o time reagisse e se mantivesse disputando todas as competições - Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana - o time sempre tem jogado no limite por um motivo: a grande quantidade de gols tomados. Em dez partidas foram 15, o que dá uma média de 1,5 por jogo. O ataque marcou 19, média de 1,9.

Esses gols renderam cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Em apenas uma partida tendo o mineiro à frente o Leão não teve a defesa superada: na vitória por 3x0 sobre o Danubio (URU), pela Copa Sul-Americana. Esse retrospecto parece não incomodar muito o treinador, que se agarra à produtividade ofensiva, que ele vê como boa.

LEIA MAIS:

> Ney Franco diz que faltou concentração na hora de finalizar

> Jogadores do Sport lamentam derrota

"O mais difícil é a parte ofensiva, que é criar, como o time conseguiu fazer três no Náutico, no Danubio e no Campinense. A qualquer momento vai fazer isso de novo porque está criando. Eu me preocuparia se tivesse sem volue de jogo ofensivo", pontuou.

Para ele o Sport teve esse volume principalmente no primeiro tempo do jogo com o Santa Cruz mas pecou na hora de finalizar. "Vamos agora lutar para ter um capricho melhor na finalização e les sabem disso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias