Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Jejum de André não abala confiança de Ney Franco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/04/2017 às 17:14
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Pelo 11º jogo seguido o atacante André entrou em campo e saiu dele sem marcar gol com o Sport. Mesmo com todo esse hiato, o camisa 90 não tem seu prestígio arranhado com o técnico Ney Franco. O comandante faz a defesa de seu jogador alegando que esforço não tem faltado para acabar com a má fase. E, mesmo sem balançar as redes, ele tem rendido bem taticamente.

A última vez que André marcou foi no dia 11 de março, quando o Sport goleou o Juazeirense por 5x0 pela Copa do Nordeste. E foram logo dois. Como na partida imediatamente anterior ele também marcara duas vezes - contra o Boa Vista, pela Copa do Brasil - a torcida alimentou a esperança de que o artilheiro estava de volta. E até que ele teve boas oportunidades nos dois jogos com o Náutico pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. O máximo que chegou foi com uma cabeçada na trave.

LEIA MAIS:

> Ney Franco diz que faltou concentração ao Sport na hora de finalizar

> Jogadores do Sport lamentam derrota

"Vou na linha de todos os outros questionamentos que me fizeram. É um jogador que teve uma passagem muito boa pelo Sport e está se esforçando para voltar a marcar. Infelizmente os gols não estão saindo. Tenho conversado com ele o e melhor caminho é dar tranquilidade", explicou Ney.

O técnico enfatizou que seu centroavante não está acomodado. "A gente percebe a vontade de ele se dar bem e fazer os gols. Qualquer outra consideração prefiro conversar particularmente com o atleta do que ficar discutindo a situação publicamente", ponderou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias