Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz quer bom clássico para esquecer derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2017 às 16:35
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz ainda tem mais mata-mata pela frente. Neste sábado (29), o Tricolor enfrenta o Sport no primeiro Clássico das Multidões das semifinais da Copa do Nordeste. O zagueiro coral Bruno Silva não escondeu a chateação ao sair de uma competição, mas reforçou que o time deixou isso no passado para fazer diferente no regional.

"Ficamos chateados depois do jogo, mas acabou. Já conversamos e vimos que não fizemos um bom jogo, mas isso passou. Queremos fazer um bom jogo para esquecer isso de vez", destacou o zagueiro. Ao relembrar a derrota para o Salgueiro, Bruno classificou como "um jogo atípico".

LEIA MAIS:

Eutrópio deve promover mudanças no time que enfrenta o Sport

Salgueiro aposta em trio ofensivo

Fama de time de chegada do Santa Cruz anima Julio Cesar

Assim, ele acredita que avançar no regional pode apagar o que aconteceu em Salgueiro. "Sim, com certeza. A gente sabe que é muito importante chegar na final para fazer história. Fomos eliminados e já esquecemos. Então, é muito importante chegar na final do Nordestão e ser campeão fazendo história", analisou Bruno Silva.

Para enfrentar o Sport, o tricolor não espera o adversário abatido pela derrota na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), diante do Botafogo, nem quer se apoiar no histórico de vitórias sobre o Leão em mata-mata. "Já jogamos com o Sport na casa deles e sabemos como o time joga. É jogar futebol. Em Salgueiro, a gente deixou um pouco de jogar. Tem que jogar futebol", resumiu o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias