Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: confiança de Roberto não diminuiu com perda da titularidade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/04/2017 às 11:36
Roberto tem proposta da Chapecoense. Foto: André Nery/JC Imagem
Roberto tem proposta da Chapecoense. Foto: André Nery/JC Imagem

A perda da titularidade depois de muito tempo não abalou a confiança do lateral-esquerdo Roberto, do Santa Cruz. Com uma nova oportunidade no clássico desta segunda-feira (10) diante do Náutico, no Arruda, por conta da suspensão de Tiago Costa, o jogador disse que sua saída foi justa, pois o companheiro era titular absoluto quando sofreu uma grave lesão no tornozelo direito que o tirou de combate por longos seis meses.

> Santa Cruz é o melhor time pernambucano de 2016

> Clássico das Multidões pelo Nordestão é alterado

> Meia do Santa Cruz destaca adaptação rápida

"O (Tiago) Costa tinha se machucado e era justo ele voltar na posição dele. Tenho que ser sincero. Estou do lado de fora mas estou na briga e qualquer brecha estou a mil para entrar", pontuou.

O fato de o Santa Cruz ter um calendário apertado, fato que gera muitas críticas de torcedores e imprensa, para o lateral, tem seu lado bom. Dar oportunidades a jogadores que, em tese, ficariam à margem do processo por muito tempo. "Isso é bom porque nos dá ritmo de jogo e estar à disposição do professor a qualquer momento. Agora ele optou por mim por causa da suspensão do Tiago e espero dar o meu melhor para me manter no time".

Sem escolha

O jogador do Santa Cruz foi mais um a engrossar o coro dos 'sem escolha'. Podendo terminar em qualquer uma das três posições restantes para as semifinais - o Salgueiro não perde mais a liderança - ele acredita que venha quem vier a dificuldade vai ser grande.

"A gente não se preocupa muito com isso porque o jogo é jogado dentro de campo e só fato de ser uma semifinal motiva todo mundo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias