Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após gol, André Luís alimenta chances de seguir titular no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/04/2017 às 8:19
Jogador marcou seu primeiro gol como profissional. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogador marcou seu primeiro gol como profissional. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Autor de um dos gols na vitória por 4x0 do Santa Cruz sobre o Belo Jardim, na última quarta-feira, o atacante André Luís agora alimenta uma maior sequência como titular no Tricolor. Mas isso ele deixa para o técnico Vinícius Eutrópio, que agora está de olho no time que entrará em campo no clássico contra o Náutico, na próxima segunda-feira, no Arruda, pela última rodada do Pernambucano.

Um dos argumentos de André é que sua confiança aumentou após o 1º gol com a camisa do Santa Cruz. Com isso, acredita que tem uma boa chance de se manter titular. "Claro que a confiança aumente. Mas vou deixar isso de titularidade para o Vinícius. Vou procurar o máximo dentro de campo e nos treinos", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz perde por 3×0 para o Vitória e está fora da Copa do Brasil sub-20

> Eduardo Brito se sente mais confortável na zaga do Santa Cruz

> Técnico do Santa Cruz na expectativa de ter todos do elenco para semifinais

> André Luís revela pedido para que tente mais as finalizações

O sentimento é o mesmo caso não seja acionado de frente. "Se tiver que entrar só cinco minutos vamos correr igual e nos dedicar. O que ele decidir está decidido", afirmou.

A dedicação é a mesma com relação ao jogo contra o Náutico. O clássico teoricamente não vale muito para os dois clubes, a não ser a mudança da posição na classificação do Hexagonal do Título do Pernambucano. "A gente vai encarar de forma decisiva porque todo mundo para ganhar o pão ali", declarou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias