Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De olho no elenco, técnico do Sport evita falar em contratações

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/04/2017 às 8:09
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Reforçar o elenco é algo que não passa pela cabeça do técnico Ney Franco neste momento no Sport. Segundo o treinador, a hora é de analisar com calma o grupo disponível para somente depois pensar em algum tipo de reforço para a equipe. Além disso, destaca que o foco principal é a disputa do Pernambucano e do Nordestão, que chegam as suas retas decisivas.

"Não posso chegar a um clube e já transferir a responsabilidade para contratação. O Sport foi feliz com a montagem do elenco. Então preciso ver os jogadores em competição. No último jogo a equipe deu um retorno bom e acho que temos um elenco para entrar nas competições em busca de títulos", comentou o treinador para o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Ney compara Rithely a Paulinho e quer usá-lo mais adiantado no Sport

> Sport com tabela “noturna” nas dez primeiras rodadas do Brasileirão

> Mansur sem perspectivas de seguir no Sport para Série A

> Rogério quer time mantendo a pegada do Nordestão na Sula

> Empresário diz que Sport fez proposta para Augusto, do Campinense

Apesar desse pensamento, Ney deixou claro que o Leão segue atento ao mercado e que não deixaria boas oportunidades escaparem. No entanto, evitou citar posições que precisem de reforços. "Se aparecer algo que caiba no planejamento do clube, lógico que vamos tentar trazer. Mas o momento não é esse", analisou.

Ney Franco comandou o Sport em dois jogos na temporada, ambos contra o Campinense. Perdeu na ida por 3x1 e devolveu o placar na Ilha do Retiro, no último domingo. Com isso, levou a decisão das quartas de final da Copa do Nordeste para os pênaltis e obteve a classificação. O próximo desafio do técnico é contra o Danúbio, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. A partida será na Ilha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias