Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Situação do Central é tão crítica que jogadores entraram em campo sem jantar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2017 às 23:50
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Dois jogadores do Central resumiram bem a situação desesperadora que a Patativa passa neste Campeonato Pernambucano. Para se ter uma ideia, o zagueiro Sanny declarou que o elenco sequer jantou e tão pouco lanchou antes de entrar em campo na Arena Pernambuco para enfrentar o Náutico. A última refeição feita pelos atletas foi o almoço. O volante Wesley foi menos contundente mas deixou claro que a estrutura que os atletas têm para trabalhar é bem precária.

> Crise no Central é mais um reflexo da desigualdade no Brasil

> Central desiste de processar zagueiro que denunciou problemas

> Confira a galeria

> Jogadores do Náutico dizem que é preciso melhorar

> Ouça os cinco gols

> Náutico faz o dever de casa e vence o combalido Central

"Entre muitas dificuldades, o time só almoçou. Não teve jantar nem lanche", explicou Sanny.

"É difícil arrumar uma explicação, mas no futebol tem que ter a condição de trabalho para daí mostrar resultado", pontuou Wesley. Mesmo assim o discurso do jogador é de levantar a cabeça e terminar a participação no Estadual de cabeça erguida. Na última rodada, os caruaruenses enfrentam o Sport no próximo domingo (9), no Arruda. "É levantar a cabeça porque ainda não acabou. Temos que seguir em frente, pedir força a Deus para dar a volta por cima".

A dificuldade do rival mexeu até com o técnico do Náutico, Milton Cruz. "O País do futebol deveria olhar com mais carinho para esses clubes que estão mais necessitados. Há uma disparidade aqui mesmo no Recife. Mas quero parabenizar o Central porque em nenhum momento houve deslealdade. Pelo contrário, tentaram jogar e criar dificuldades para nós. O goleiro deles vinha o tempo todo pedir água. Isso me deixa muito triste, muito chateado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias