Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que jogar na Ilha o que não jogamos o ano inteiro", diz Rithely

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2017 às 23:44
Rithely quer Sport diferente de toda a temporada na próxima partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Rithely quer Sport diferente de toda a temporada na próxima partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O volante Rithely voltou de lesão após vinte dias afastado da equipe e completou 300 jogos pelo Sport com uma derrota para o Campinense, na noite desta quinta-feira (30), pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Nordeste. O rubro-negro saiu bastante chateado de campo e desabafou sobre o que o Leão precisa fazer para reverter o placar. Na Paraíba, a Raposa venceu por 3x1.

"Temos que jogar na Ilha o que não jogamos o ano inteiro. Jogar com vontade", disparou Rithely, ao deixar o campo do estádio Amigão. Enquanto saia do gramado, o elenco rubro-negro foi chamado de "time sem vergonha" pela torcida presente na partida.

LEIA MAIS:

Sport perde para Campinense no primeiro jogo das quartas do Nordestão

Futebol raiz do Campinense derrota Nutella do Sport

Nesta partida, os gols da Raposa foram marcados por Magno, Augusto e Reinaldo Alagoano. O garoto Juninho foi quem diminuiu para o Leão, ao sair do banco.

Com o resultado em Campina Grande, o Sport precisa fazer, ao menos, 2x0, no jogo de volta, na Ilha do Retiro, por ter feito um gol fora de casa. A segunda partida das quartas-de-final da Copa do Nordeste acontece no domingo (2), às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias