Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport afirma que equipe não tem margem para erro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2017 às 13:14
Rodrigo não enxerga Sport com espaço para errar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Rodrigo não enxerga Sport com espaço para errar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Prestes a entrar numa maratona de decisões, o volante do Sport Rodrigo alertou que o time não tem espaço para errar. Até o momento, o Leão joga três competições simultâneas, a Copa do Nordeste e do Brasil, onde o mata-mata já começou, e no Pernambucano, que o Rubro-negro já está classificado para a semifinal. Ainda até a Sul-Americana a partir de abril.

LEIA MAIS:

Diego Souza treina como titular na seleção brasileira

Pensando na base, Sport ofereceu cargo de coordenador técnico a Daniel

Motivação e ano sabático de Ney Franco pesaram para Sport contratá-lo

Ele explicou como está sendo a preparação para encarar o Campinense, nesta quinta-feira (30), pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. "A gente já começou a estudar a equipe deles. Vamos ver vídeos, ter mais noção. Tem que respeitar, como sempre falo, todos os adversários, mas agora não tem margem para erro. Vai ter que decidir e serão várias decisões em abril. E a gente espera ser feliz nelas", garantiu Rodrigo.

O camisa 5 pediu união ao grupo para conseguir os objetivos. "A gente tem conversado bastante. Falei com o André, Samuel, Durval... a gente tem que se fechar, se unir. Agora só tem decisões, tem que entrar ligado e com muita vontade. O torcedor do Sport quer ver vontade", contou o jogador.

O primeiro jogo do confronto acontecerá em Campina Grande, na Paraíba. No domingo (2), os dois definem quem avançará à semifinal na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias