Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodrigo espera melhor futebol do Sport com novo técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2017 às 11:53
Volante Rodrigo afirmou que o Sport não pode mais errar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Volante Rodrigo afirmou que o Sport não pode mais errar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os jogadores do Sport estão na expectativa pela chegada do novo técnico rubro-negro Ney Franco. O volante Rodrigo ainda não trabalhou com o novo comandante, mas adianta a experiência do treinador e ressalta o histórico de títulos. Para o atleta, o Leão precisa de um melhor desempenho. Assim, ele espera que Ney Franco ajude o grupo a evoluir.

O volante admitiu ainda que o grupo está ciente de que precisa melhorar e busca evolução. "Não está tudo errado também, temos o resultado a nosso favor. Classificamos na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Pernambucano. Sabe que falta ainda o bom futebol, falta entrosamento, mas isso vamos conquistar com calma e o Ney Franco vai chegar para nos ajudar nesse sentido", analisou o atleta. O treinador chega ao Recife no início desta tarde.

LEIA MAIS:

Diego Souza treina como titular na seleção brasileira

Pensando na base, Sport ofereceu cargo de coordenador técnico a Daniel

Motivação e ano sabático de Ney Franco pesaram para Sport contratá-lo

Como toda vez que um técnico novo chega, os atletas que não têm muitas chances querem mostrar serviço. Rodrigo herdou a titularidade após a lesão do volante Rithely. Com o companheiro melhorando, ele espera uma boa disputa, mantendo respeito. Mas também prevê outras posições iniciando a briga pelas vagas titulares. "Quando chega treinador novo começam a surgir oportunidades. O treinador vê que o atleta está merecendo aquela oportunidade", avaliou.

Além da questão do grupo, o volante espera do técnico ajuda nas conquistas dos títulos nas competições que o clube disputa. "Já rodou grandes clubes do Brasil, tem títulos importantes. A gente espera que possa somar junto com ele para que conquistar os objetivos do Sport", disse Rodrigo. Entre os títulos, Ney Franco venceu a Copa do Brasil com o Flamengo em 2006, a Sul-Americana pelo São Paulo em 2012 e ainda o Mundial com a seleção sub-20 em 2011.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias