Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para André, Sport pode suprir ausência de Diego Souza durante seleção

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/03/2017 às 7:09
Diego Souza desfalca o Sport em, ao menos, três partidas. Foto: André Nery/JC Imagem
Diego Souza desfalca o Sport em, ao menos, três partidas. Foto: André Nery/JC Imagem

Como precisa se apresentar à seleção brasileira no domingo (19) para as partidas contra Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 deste mês, o meia Diego Souza desfalca o Sport em pelo menos três partidas, duas do Campeonato Pernambucano e duas da Copa do Nordeste. Mesmo ressaltando a falta que o meia faz em campo para o Leão, o atacante rubro-negro André acredita que o time pode suprir a ausência do companheiro.

"Diego é um jogador que faz muita falta, um cara de muita qualidade, de nome, que todo mundo respeita. Mas tivemos uma prova sem Diego e a gente jogou bem, foi bem", disse André, lembrando que o jogador foi poupado da goleada sobre a Juazeirense por decisão do departamento médico, mas não constava lesão.

Assim, André reforça a torcida pelo meia com a amarelinha. "O sentimento de ficar sem Diego é de torcida, para que ele vá bem e faça gol lá. A gente tem jogadores para substituir e provamos isso. Vamos sentir falta do Diego, mas quem entrar vai suprir bem", adicionou o atacante do Leão.

LEIA MAIS:

André defende direito de jogadores responderem a provocações

Sport divulga preços dos ingressos para jogo contra o Boavista

Sport: Daniel Paulista escalará quem tiver ‘melhores condições’ contra o Boavista

Enquanto está com a seleção, Diego perde as partidas contra o Belo Jardim (dia 19, estadual), Sampaio Corrêa (dia 22, regional) e o clássico contra o Santa Cruz (dia 26, estadual). Se jogar contra o Paraguai, pode desfalcar o Leão também na partida das quartas-de-final do Nordestão, no dia 29.

Ao falar de seleção, André também afirma que vestir a camisa do Brasil é um sonho de todo atleta. A convocação, para ele, vem naturalmente quando se trabalha em prol do clube e usa Diego Souza como exemplo. "Tem que estar bem com o clube, ajudando, para depois pensar na seleção e meu objetivo agora é esse. Ajudar o Sport, ganhar título aqui, porque sei que isso o Tite vê isso", pontuou.

Diego Souza integra a lista de Tite que disputa as duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida contra o Uruguai acontece no Estádio Centenário, em Motnevidéu, às 20h do dia 23, e o embate com o Paraguai será na Arena Corinthians, às 21h45 do dia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias