Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para André, tranquilidade para superar críticas vem de ambiente no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/03/2017 às 7:02
Atacante amarga jejum de gols. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante amarga jejum de gols. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante André já havia estreado pelo Sport e iniciado várias partidas com o time reserva do Leão. Mas, na noite desta quarta-feira (8), o jogador marcou um novo começo, ao ser titular na equipe principal rubro-negra. Ele fez dois dos três gols na vitória sobre o Boavista, fora de casa, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. André celebrou o resultado e afirmou que a tranquilidade que tem, mesmo com críticas pela atuações anteriores, vem do ambiente no clube.

"Eu devo muito disso ao ambiente que tem no Sport. Lógico que vem crítica, mas tem torcedor que incentiva e sabe que isso acontece as vezes. Vim para cá porque aqui sou feliz. Claro que vai ter momento ruim e coisa boa. É ter paciência e maturidade para quando tiver adversidade, sair dela", disse o rubro-negro.

LEIA MAIS:

Daniel Paulista pede confiança à torcida rubro-negra

Daniel Paulista ressalta mérito do Sport na vitória

Com dois gols de André, Sport vence Boavista na Copa do Brasil

André aproveitou para agradecer a confiança dada pelo técnico Daniel Paulista. "Não estou velho, mas já tenho experiência suficiente para saber que a gente precisa de tempo e tranquilidade. Isso eu tive, com confiança de Daniel. Agradeço a ele. Na hora certa iam sair os gols e foi importante saírem agora", reforçou o atacante.

O treinador também elogiou o atleta. "A qualidade dele é indiscutível. André precisa de sequência e readquirir confiança. Fazemos trabalhos a cada dia, nos treinos e jogos. Hoje (ontem) teve a oportunidade de entrar jogando na equipe principal. Foi muito bem, premiado com dois gols e tenho certeza que vai nos ajudar e crescer muito na competição", elogiou o comandante rubro-negro.

O jogador abriu o placar e encerrou, com gol aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 28 do segundo. Na noite de quarta, ele teve o apoio da família nas arquibancadas do estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Natural de Cabo Frio, André dedicou os gols aos parentes presentes. "Tinha tempo que eu não via meus primos e veio todo mundo. Tive que pegar ingresso para a rapaziada. Veio bastante gente. Que bom que pude fazer gols e premiá-los", comemorou o atacante do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias