Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marco Antônio revela puxões de orelha no garoto Erick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/03/2017 às 13:16
Erick vai voltar a vestir a camisa do Náutico em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Erick vai voltar a vestir a camisa do Náutico em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos maiores destaques do Náutico na competição, o garoto Erick tem assumido uma responsabilidade grande nesta temporada. Recém promovido das categorias de base do Timbu para o profissional, ele já é uma das maiores esperanças para a melhora do time no ano. Marco Antônio, seu companheiro, revelou que vem tendo conversas com o jovem.

"A gente tem conversado muito com ele. A gente sabe a vontade dele de mostrar, e pela idade entende isso de fazer jogos individuais. Mas futebol não é individual. Eu tenho falado muito com ele para ele jogar coletivamente. O jogo dele é bonito para o torcedor, mas a gente tem que dar um puxão de orelha", disse o experiente meia. Marco também relevou essas falhas por conta da pouca idade.

LEIA MAIS:

Dudu elogia Erick e confia em Cardoso no Náutico

> Otimista, Dudu acredita em evolução do Náutico no ano

Além disso, Marco frisou que Erick não pode ser o salvador do Náutico. "Ele não vai ser. Futebol ninguém joga sozinho e todo mundo é uma peça da engrenagem. A gente sabe da ansiedade do menino novo de mostrar serviço, mas acima de tudo a gente veste a mesma camisa, estamos no mesmo barco", lembrou o jogador.

Erick foi utilizado pela primeira vez no time principal do Náutico na partida contra o Central, pela segunda rodada do Pernambucano. Na oportunidade ele deu uma bela assistência para o gol da vitória. Na temporada, o atleta marcou dois gols de pênalti, contra o Belo Jardim e Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias