Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Náutico responde comentário de Glauber Vasconcelos: "deveria ter vergonha"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/03/2017 às 11:51
Diretor Marcílio Sales rebateu os comentários do ex-presidente Glauber Vasconcelos. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Diretor Marcílio Sales rebateu os comentários do ex-presidente Glauber Vasconcelos. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Após o empate em 1x1 com o time alternativo do Sport nesta quarta-feira (2), na Ilha do Retiro, o ex-presidente do Náutico Glauber Vasconcelos usou o seu Twitter para falar do jejum de vitórias contra o rival rubro-negro, que vem desde 2014, quando era o presidente do clube. Ele esteve à frente do Timbu entre 2014 e 2015, tendo como mancha o último lugar no hexagonal do título pernambucano e, consequentemente, não se classificou para a Copa do Nordeste do ano seguinte.

Ex-presidente do Náutico falou após o empate por 1x1 contra o Sport. Foto: reprodução Ex-presidente do Náutico falou após o empate por 1x1 contra o Sport. Foto: reprodução

Perguntado pelo Blog, o dirigente Marcílio Sales rebateu de maneira dura a provocação do ex-presidente. "Ele deveria ter vergonha de falar alguma coisa. Se você olhar para trás e ver o que a direção dele deixou, a quantidade de problemas... era para ele ter vergonha de falar em nome do Náutico", disse Marcílio.

Ele disse ainda que encontrou o Timbu com sérios problemas quando a atual gestão assumiu. "Depois da gestão dele o Náutico regrediu uns quinze anos. Se eles não tivessem deixado o clube com tantos problemas pode ter certeza que estaríamos muito mais à frente que estamos hoje", declarou.

Além disso, o dirigente voltou a dizer que Glauber não tem nenhum direito de falar da atual gestão. "É de um grande cinismo. Eles deixaram pais de família por 6 meses sem receber, a contratação de mais de 60 jogadores. Impressiona ele ter coragem de vir falar alguma coisa", rebateu.

LEIA MAIS:

> Técnico do Náutico avalia que derrota seria castigo

> Os gols do clássico nas ondas da Rádio Jornal

Marcílio também disse que o jejum especificamente não é o que lhe incomoda. "Eu quero que o Náutico acerte, quero tirar o clube dessa situação difícil. Ele [Glauber] fica usando factoides para aparecer na mídia, mas o Náutico nunca apareceu tão negativamente, em primeira página de jornal, como na gestão dele", contestou.

Em resposta ao tweet do ex-presidente, vários torcedores do Náutico contestaram o teor da declaração.

O Náutico está na terceira posição do Campeonato Pernambucano, com 7 pontos. Na Copa do Nordeste, tem uma situação delicada, somando apenas 4 pontos e ocupando o terceiro lugar. Além disso, foi eliminado pelo Guarani de Juazeiro, na Copa do Brasil.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias