Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport: Em conversa com Daniel, Leandro Pereira diz que pode jogar ao lado de André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/02/2017 às 16:51
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Embora tenha sido substituído por André em todas as oportunidades em que o camisa 90 entrou durante uma partida, o atacante Leandro Pereira garante que os dois podem atuar juntos no ataque do Sport. Inclusive, ele afirma já ter conversado sobre essa possibilidade com o próprio técnico Daniel Paulista. Por isso, o centroavante não vê os dois como concorrentes por uma vaga.

> Sport goleia Agap em jogo-treino

> Filho de Tite vai acompanhar Sport x Náutico

> Técnico do Sport destaca decisão contra o River pelo Nordestão

> Leandro Pereira comemora gols; André pede paciência

"Não estamos numa briga, eu e ele. Tive uma conversa com o Dani (Daniel Paulista, técnico) e ele colocou que podemos jogar juntos. Então não é briga. Cada um está buscando seu espaço mas é claro que os gols que marquei ontem (na quarta, contra o Sete de Dourados) me ajudam. Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos da melhor forma possível mas sem essas questões de ser titular ou reserva", enfatizou.

Leandro explicou que pode executar três funções no ataque: centroavante (a que vem exercendo no Sport), segundo atacante num possível 4-4-2 e atuar aberto pelos lados do campo.

"Na Portuguesa, na Chapecoense e no Palmeiras fiz o segundo atacante e joguei aberto. Isso não me preocupa. Com certeza podemos jogar juntos e se isso acontecer vai ser bom para o time", disse o camisa 9, que também elogiou a qualidade técnica do companheiro.

Rithely

O volante Rithely é dúvida para enfrentar o River neste sábado (25) pela Copa do Nordeste. O camisa 21 reclama de dores na região lombar e será reavaliado nesta sexta-feira (24) para saber se tem condições.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias