Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz: Eutrópio sobre o Clássico das Multidões: "é um jogo diferente"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 11:35
O técnico Vinícius Eutrópio quer retomar o patamar do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O técnico Vinícius Eutrópio quer retomar o patamar do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nas vésperas do primeiro Clássico das Multidões do ano, o técnico Vinícius Eutrópio não negou que o jogo é diferente. A partida, que será realizada no estádio do Arruda, às 16h30 deste sábado (18), pode servir tanto para aumentar a confiança do Santa Cruz, que atualmente está invicto, quanto tornar uma possível derrota mais dolorida.

LEIA MAIS:

Júlio César pede concentração ao Santa Cruz contra ataque do Sport

Volante Elicarlos, do Santa Cruz, analisa ataque do Sport

Sport deve ir com força máxima para clássico com Santa Cruz

O treinador destacou a diferença que é na semana que antecede uma partida como essa. "Não pode tratar um jogo de rivalidade, um clássico, como igual. A semana é diferente, a montagem dos treinos é diferente, a preparação do jogador também. E eles tem que tratar o jogo de forma diferente", enfatizou.

Vinícius também aproveitou para lembrar que mesmo que o jogo esteja valendo o mesmo que os outros, a situação é diferente. "Vale os três pontos, mas o valor da vitória tem um peso e um teor muito bom. É saboroso para quem ganha e muito amargo para quem perde", justificou.

Eutrópio não liga para provocações

Sobre as declarações que cercaram as vésperas do clássico, o técnico disse que não fez questão de saber do que se tratava. "Nem acompanhei. Na boa, nem vi e nem toquei nesse assunto com eles e os jogadores também não", contou.

Ele completou falando que está preocupado apenas no trabalho dentro do Santa Cruz. "Nós estamos focados no nosso trabalho, no que temos que melhorar. Nós não estamos em situação de ficar olhando para o lado, temos que ficar olhando para a gente para uma melhora individual e coletiva", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias