Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodney comemora Valentine's Day com hashtag "dominado" e torcida do Sport não perdoa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/02/2017 às 18:57
Meia deixou o Sport no começo deste ano. Foto: Reprodução/Instagram
Meia deixou o Sport no começo deste ano. Foto: Reprodução/Instagram

O meia-atacante costarriquenho Rodney Wallace voltou a chamar a atenção da torcida do Sport, mesmo após ter ressarcido o clube rescindir seu contrato. Em vídeo publicado na sua conta do Instagram, o jogador celebrou o Valentine's Day com a esposa e filha. O problema é que usou a hashtag "dominado" no texto. O termo foi usado pela torcida rubro-negra para criticar o jogador, que pediu para deixar o Leão justamente por conta da esposa, que não se adaptou ao Recife.

Por conta disso, a torcida do Sport não perdoou Rodney. Vários foram os torcedores que foram para a rede social do costarriquenho criticá-lo. Os mais exaltados voltaram a usar a palavra dominado para se referir ao jogador.

LEIA MAIS:

> Torcedora do Sport faz TCC sobre título Brasileiro de 1987

> Clássico entre Santa Cruz e Sport é antecipado para o sábado

Rodney Wallace deixou o Leão após pagar integralmente o valor do investimento feito pelo clube para contratá-lo, no ano passado. Com isso, o contrato do atleta foi rescindido sem que haja qualquer vínculo mais com os rubro-negros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias