Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Se não confia no meu trabalho me manda embora", diz Maylson após derrota do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/02/2017 às 19:24
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico sofreu a terceira derrota consecutiva neste domingo (12), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Na saída de campo, uma das declarações mais fortes foi a do meia Maylson, que não ficou satisfeito com a substituição do técnico Dado Cavalcanti, ao tirá-lo para colocar Jefferson renan.

LEIA MAIS:

Tiago Cardoso fala que é hora do Náutico levantar a cabeça

Náutico leva dois gols no fim e aumenta sequência de derrotas

Dado fala que Náutico caiu de rendimento no segundo tempo

O jogador aproveitou o momento para mandar um recado para a comissão técnica alvirrubra. "Queria dizer para alguns membros da comissão que se não confiam no meu trabalho me mandem embora", declarou o camisa 18 do Timbu.

Ele também fez uma análise do que foi a partida e lamentou o time não ter aproveitado as chances que teve, principalmente na primeira etapa. "A gente lutou bastante no primeiro tempo, a gente controlou mas não fez. No segundo também tivemos chances de marcar, mas não conseguimos", disse Maylson.

Ele concluiu afirmando que é o momento do time se unir e prometeu que o time sairá dessa situação. "O time vai sair dessa situação porque a torcida não merece. Todo mundo quer ajudar, ainda mais nessa situação, a gente tem que unir o pessoal do time", falou.

Na coletiva, o técnico Dado Cavalcanti disse que não iria comentar o caso por não ter ouvido a declaração do jogador, mas amenizou falando do momento do time. "Depois da derrota, com a cabeça meio quente, a gente sai um pouco de si, porém não tenho como comentar", disse o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias