Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico do Náutico sai novamente em defesa de Tiago Cardoso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/02/2017 às 12:55
Dado Cavalcanti ressaltou a maturidade de Tiago Cardoso. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Dado Cavalcanti ressaltou a maturidade de Tiago Cardoso. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com a atuação do goleiro Tiago Cardoso novamente questionada, o técnico do Náutico Dado Cavalcanti ressaltou a confiança que tem no defensor alvirrubro. O comandante timbu também evitou culpar o goleiro no lance do segundo gol do Salgueiro, na vitória do time sertanejo por 2x0 nesta quarta-feira (8), na Arena Pernambuco.

"Tiago é muito maduro. Não precisa fazer um bicho de sete cabeças. Ele sabe da responsabilidade que tem em termos de ter feito a carreira toda e trocar de clube agora, mas temos, acima de tudo, confiança. Eu, particularmente, confio demais no meu goleiro. A nossa equipe confia e estamos sempre trabalhando em cima disso", disse Dado.

LEIA MAIS:

Histórico de Tiago Cardoso joga contra ele no Náutico

“Esperava uma equipe com rendimento melhor”, diz técnico do Náutico

Dado Cavalcanti admite “jogo horrível” do Náutico

Para analisar se houve, ou não, erro do arqueiro no último jogo, o técnico afirmou que ainda precisa rever a partida e os lances. "Tem que acabar com essa história de toda hora tocar em uma tecla apenas. O jogo durou 90 minutos e tiveram vários erros, várias falhas, eu errei e outros jogadores erraram", admitiu o treinador.

Para a sequência, Dado quer um time chegando forte. A melhoria, segundo o técnico, pode chegar naturalmente através dos treinamentos. "Serve de aprendizado para, lá na frente, a gente dar a volta por cima, conquistar a confiança do nosso torcedor, chegar forte para a sequência das competições. Quando falo 'a gente', falo em todos. Jogadores individualmente que hoje estão sendo um pouco contestados, eu, inclusive, como treinador, pelo fato de ter perdido duas vezes", pontuou o alvirrubro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias