Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Novo atacante do Santa Cruz deve vir do Catar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/02/2017 às 0:43
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O centroavante que o Santa Cruz tanto precisa pode ser o pernambucano Júlio César, que estava no Al Khor, do Catar, e estava no Arruda acompanhando a partida diante do Belo Jardim nesta quarta-feira (1). O jogador tem 37 anos e foi formado nas divisões de base do Sport. Também conta com passagens por Portugal, Atlético Paranaense e Atlético Mineiro, entre outros. Em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, ele reconhceu que pode negociar com os corais.

> Santa Cruz fica no zero com o Belo Jardim

> Jogadores do Santa Cruz pedem paciência

"Fazia um tempão que não vinha ao Brasil, tenho amigos nos dois clubes e vim ver o jogo. Meu contrato terminou lá no Catar e algumas pessoas estão conversando com meus empresários. Quem sabe", disse, referindo-se ao Santa Cruz.

Júlio César foi formado na base do Sport e pode ser o novo camisa nove do Santa. Foto: Reprodução. Júlio César foi formado na base do Sport e pode ser o novo camisa nove do Santa. Foto: Reprodução.

O técnico Vinícius Eutrópio foi questionado sobre o jogador mas saiu pela tangente. Ele limitou-se a dizer que o clube está tratando do assunto e pode anunciar até dois jogadores para a posição até o sábado (4). Ele lembrou que na semana passada um atleta estava certo, mas quando a passagem foi enviada descobriu-se que ele tinha um pré-contrato com outra equipe.

"Era um jogador estrangeiro que estava em forma. Era só chegar e jogar, mas na hora de enviar a passagem descobrimos isso. Foi uma semana perdida".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias