Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Para Dado, Náutico venceu pelo segundo tempo que fez

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/02/2017 às 23:43
Treinador não gostou do primeiro tempo. Foto: André Nery/JC Imagem
Treinador não gostou do primeiro tempo. Foto: André Nery/JC Imagem

Para o técnico Dado Cavalcanti, o Náutico saiu vencedor do duelo contra o Central, nesta quarta-feira, no Antônio Inácio, em Caruaru, pelo segundo tempo que fez contra a equipe do interior. Segundo o treinador, a segunda etapa foi quando o Timbu demonstrou um melhor futebol no gramado.

"Nosso primeiro primeiro tempo não foi bom. Cedemos espaços ao Central e demos força a eles. Depois do intervalo, corrigimos um pouco nossa zona de marcação. Jogando com a cabeça, conseguimos evoluir. Pelo segundo tempo feito merecemos a vitória. No primeiro só corremos e brigamos. No segundo reduzimos a correria", disse Dado.

O treinador ainda evitou polêmicas com o gramado do Antônio Inácio, que foi bastante criticado antes da partida. "Deu para jogar né? A gente sabe das dificuldades dos times do interior e da crise hídrica fora do comum. Não dá para pegar um caminhão de água e colocar em estádio ao invés das casa", comentou.

Com a vitória na bagagem, o técnico do Náutico agora pensa no duelo contra o Santa Cruz, no sábado, no Arruda. O confronto é válido pelo Nordestão. "Agora é focar a recuperação", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias