publicidade
25/01/17
O treinador interino do Leão até a última rodada do Brasileiro, não poupou elogios ao ex-técnico Luxa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O treinador interino do Leão até a última rodada do Brasileiro, não poupou elogios ao ex-técnico Luxa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Daniel Paulista diz que Pernambucano não é prioridade para o Sport

25 / jan
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 21:43

Se depender das declarações do técnico Daniel Paulista, o Pernambucano não será prioridade para o Sport nesta temporada. Segundo o treinador rubro-negro, a competição estadual não terá força máxima do Leão em campo. A  ideia é priorizar o Nordestão mais na frente.

“A política do clube permanece. O Pernambucano não é prioridade”, disse Daniel Paulista logo após a vitória do Sport por 1×0 sobre o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão.

LEIA MAIS:
> Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

> Confira o gol do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Apesar disso, o treinador deve mandar os titulares na estreia do Pernambucano, no sábado. O argumento é que a equipe precisa de sequência no começo do ano. “Para o jogo de sábado entendemos que é necessidade dar sequência de jogo para a equipe que jogou”, afirmou.

No restante da competição, contudo, o Sport deve apostar nos mais jovens. “Nos outros jogos vamos usar a equipe alternativa, colocando alguns jogadores da base para que possam jogar também”, declarou Paulista.


FECHAR