Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Mesmo com concorrência, Raul Prata vê Sport como chance da vida

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/01/2017 às 9:33
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Novo lateral-direito do Sport, Raul Prata chega com uma missão nada fácil no clube: ter que superar o titular absoluto Samuel Xavier. Apesar dessa dificuldades, o jogador encara o Leão como a chance da vida, até porque o Rubro-negro irá proporcionar a primeira Série A para Raul.

"É a chance da minha vida. Demorou um pouco para chegar, mas a motivação é de um menino", disse o jogador de 29 anos, que ainda fez elogios para Samuel Xavier. "É um grande jogar e o Sport tem um elenco muito bom. Cada um vai brigar pelo seu espaço, dentro do normal", afirmou.

LEIA MAIS:

> Raul Prata e Marquinhos se inspiram em Diego Souza para irem bem no Sport

> Com Durval e Leandro Pereira, Sport treina titulares no CT

> Diego Souza vê convocação como fim da discriminação com o futebol do Nordeste

>Pretendido pelo Sport, André pode ser liberado do Sporting

Para levar a melhor, Raul aposta em um bom retrospecto. Jogando pelo Luverdense, foi eleito um dos melhores na posição na Série B, se destacando principalmente em aspectos defensivos. "Eu sou um jogador que marco bem e apoio o ataque. Aos poucos o torcedor vai me conhecer bem", declarou.

A primeira chance da torcida conhecer o futebol de Raul será contra o The Strongest, da Bolívia,pela Taça Ariano Suassuna, na Arena Pernambuco. "Vamos encarar como se fosse um jogo de campeonato", apontou o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias