Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Everton Felipe sonha com Europa, mas quer títulos com o Sport antes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2017 às 15:29
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Sonhando alto com a carreira, o meia Everton Felipe não esconde que tem como meta jogar na Europa. Mas antes disso, quer conquistar algo pelo Sport. Por isso se cobra tanto para que 2017 consiga os objetivos que deseja. Para o meia-atacante, ele tem obrigação de render mais na temporada atual.

"Esse ano eu tenho que me destacar sim. Tenho mais que obrigação desse ano fazer 15, 17 gols no ano. Deixei a desejar no ano passado, mas nesse pode ter certeza que vai ser diferente. Sou torcedor do Sport e não quero sair daqui sem ganhar nada. Esse é meu objetivo", disse o jogador cria da base do Sport. No ano passado, ele fez 36 dos 38 jogos do Leão no Brasileiro da Série A e foi um dos destaques da equipe, mesmo com os rubro-negros lutando contra o rebaixamento na competição.

LEIA MAIS:

> Rodney Wallace comenta ausência no Sport e diz esperar solução rápida

> Mesmo que não vá para frente, proposta do Ajax já valoriza o Sport e Everton Felipe

> Everton Felipe sofre lesão e é cortado da seleção sub-20

Caso renda o esperado e obtenha títulos no Sport, Everton pode cavar a tão sonhada vaga na Europa. Isso até ficou perto neste começo de ano com o interesse do Ajax, da Holanda. Mas a negociação não avançou.

"Pelo que fiquei sabendo do meu empresário foi o Ajax que fez proposta ao Sport e houve uma contra-proposta. E o Ajax não ficou disposto a pagar", afirmou. Ainda assim, o meia não demonstra tristeza e quer se empenhar ao máximo na Ilha do Retiro. "Podem perguntar ao presidente Arnaldo que quando veio falar comigo sobre a pré-temporada eu disse que queria ficar", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias