Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jefferson Nem quer ganhar espaço no time desde o início

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2017 às 9:01
Nem é um velho conhecido do novo técnico do Timbu. Foto: André Nery/JC Imagem
Nem é um velho conhecido do novo técnico do Timbu. Foto: André Nery/JC Imagem

De contrato renovado, o atacante do Náutico Jefferson Nem espera que o ano de 2017 guarde melhores lembranças para ele do que a temporada passada, quando teve várias oportunidades mas caiu de rendimento após a chegada do técnico Givanildo Oliveira. Agora, começando tudo do zero novamente, o jogador garante que vai trabalhar duro para conseguir seu espaço na equipe, que tem como novidades para o setor ofensivo Juninho e Anselmo.

> Náutico deve fazer jogo-treino sem lateral-esquerdo

Ele inclusive, acredita que pode atuar ao lado de Juninho, caso o técnico Dado Cavalcanti opte por um esquema com dois atacantes abertos pelos lados servindo o centroavante. "Juninho é um jogador de qualidade, já vi ele atuar. E se o Dado optar por jogarmos juntos vai ser ótimo, mas isso vai ficar para ele escolher. Do meu lado, vou trabalhar para me firmar na equipe", explicou.

Sobre a perda de espaço no time, Nem não fez nenhuma crítica ao técnico anterior, mas confessou que ficou um pouco para baixo quando perdeu espaço. "Tava meio tímido no ano passado e meio para baixo na reta final. Quando a gente não entra nos jogos começa a relaxar um pouco. Espero que esse ano seja melhor para e para o Náutico".

A experiência adquirida com essas situações diferentes vividas no passado vão ajudar a encarar essa terceira temporada como profissional. "Estou mais maduro, mais experiente. Vou trabalhar para mostrar um bom rendimento e dar alegria aos torcedores", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias