Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Danny Morais recebe proposta da Coreia e dá adeus ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2017 às 19:03
Foto: André Nery/JC Imagem.
Foto: André Nery/JC Imagem.

Seis dias depois de anunciar que havia chegado a um acordo com o zagueiro Danny Morais, o Santa Cruz perdeu o jogador para o clube da Coreia do Sul. O campeão pernambucano divulgou, em seu site oficial, que a conversa foi amigável e o jogador, que chegou a usar a braçadeira de capitão em algumas oportunidades quando Milton Mendes era o técnico. Com a saída dele, abre-se uma lacuna para a contratação de outro atleta para o setor.

>  Santa Cruz renova com lateral-esquerdo Roberto

> Santa Cruz anuncia atacante Everton Santos

> Santa Cruz anuncia meia-atacante Leo Costa

> Everton Santos promete empenho no "maior do Nordeste"

"Queria agradecer. Do presidente ao roupeiro. É um clube muito especial. Fiz amizades verdadeiras, cresci, meus filhos torcem para o Santa. Saio hoje porque, há tempos, buscava uma oportunidade de voltar para o exterior. Minha família queria, eu queria. Deixamos sempre bem claro que, no Brasil, ficaríamos sempre no Santa Cruz. Vou continuar torcendo. Para sempre. Espero voltar um dia", afirmou o zagueiro.

De acordo com o presidente tricolor, Alírio Morais, há havia um acordo prévio de que se Danny recebesse alguma proposta do exterior ele seria liberado. O dirigente também ressaltou a importância do defensor, tanto dentro de campo quando fora dele.

"É preciso deixar registrado que Danny é um dos mais importantes jogadores desse período nosso. Um atleta, um homem, que assumiu uma função muito importante no Santa Cruz. Foi um guerreiro. Extrememante sério, profissional, educado. Vai deixar saudade, mas estaremos sempre torcendo para o seu sucesso, acreditando que algum dia os destinos dele e do Santa se encontrem novamente", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias