Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport enfrenta The Strongest na Taça Ariano Suassuna

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/01/2017 às 15:20
Nova alteração de data pode acontecer para que amistoso gere lucro para o Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Nova alteração de data pode acontecer para que amistoso gere lucro para o Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport anunciou nas redes sociais o adversário da Taça Ariano Suassuna. Será o The Strongest, da Bolívia. O jogo será no dia 22 de janeiro, um domingo, a partir das 16h. O local assim como os ingressos da partidas ainda não foram definidos, mas serão divulgados em breve pelo clube.

A tendência é que o duelo será na Arena Pernambuco. Esta não será a primeira vez que a competição amistosa será lá. Em 2015, o Sport venceu o Nacional, do Uruguai, no estádio de São Lourenço da Mata. No ano passado, o jogo ocorreu na Ilha do Retiro, contra o Argentinos Juniors, da Argentina.

LEIA MAIS:

> Sport tem interesse em André e lamenta Sporting não liberar atacante

> Direção do Sport reforça tranquilidade com relação a Rithely

> “Não podemos aceitar qualquer jogador”, diz presidente do Sport sobre troca de Samuel Xavier

O amistoso marcará ainda o encontro do Sport com o volante Chumacero, que jogou na Ilha do Retiro em 2013. O The Strongest é tradicional na Bolívia, ocupando a condição de segundo maior campeão nacional do país, com 22 títulos. No futebol boliviano, inclusive, é o único que atuou na principal de divisão do campeonato nacional por mais de um século sem ser rebaixado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias